Feliz Natal

Feliz Natal

Quando comecei á assistir o filme “Feliz Natal” que foi dirigido e escrito por Selton Mello (sim o ator), eu achei estranho, o filme tinha um clima de curta metragem alternativo, uma coisa meio estranha, parada e até chata, mas ao longo do filme minha opinião sobre o filme foi mudando.

O filme conta a historia de Caio, homem de 40 anos que após quatro anos longe da família, vivendo no interior trabalhando no ferro velho, decide passar o natal junto da família. Ao chegar à casa de seu irmão, onde acontece à festa de natal, ele encontra sua mãe bêbada e viciada em remédios, seu irmão com problemas com o casamento e seu pai que não o aceita por algo que ele fez no passado. Então em meio á todos esses problemas, a festa de natal vira uma coisa fútil, pequena, e até tediosa em comparação aos problemas que esses personagens enfrentam.

O legal do filme é a câmera, que é extremamente sensível e artística, a atuação de Darlene Glória (que faz a mãe dele), e a preocupação do Selton Mello em fazer um filme original, e realmente ficou um filme original. Talvez você não entenda, mas é tão lindo que mesmo se não for entendido é bom, se não entender liga para mim que eu tento explicar (brincadeira liga não ta).

Enfim é um puta filme (desculpem-me o palavrão pessoas de Deus), mas darei uma dica, quando forem assistir esqueçam filmes que são feitos como entretenimento,assista ao filme como uma obra de arte, então você irá adorá-lo.

Anúncios

~ por Cesar em 06/17/2009.

Uma resposta to “Feliz Natal”

  1. Muito bom esse filme.. De primeiro impressão achei que séria um saco, mas me suspreendeu bastante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: