São Paulo


Hoje passei pelo centro de São Paulo, e como é dezembro né natal e etc. (não comemoro sou budista), aquela multidão enfurecida com sacolas enormes, carrinhos, malas, cigarros fedorentos e apitos estranhos por um real, eu me desviava dos seres mais fugazes e enraivecidos, mas a raiva deles não é minha culpa, muito menos a pressa, eu nunca gostei de desviar-me de ninguém, sempre preferi abraçar, conversar, e rir com as pessoas, por mais que isso pareça estranho ou assustador, mas para mim assustador são os carros, a raiva, a pressa, a dor,apitos bizarros,e etc.

Enfim um abraço, ainda é normal.

~ por Cesar em 12/15/2009.

4 Respostas to “São Paulo”

  1. Às vezes, andando nesses centros comerciais, me deparo com essas situações.

    é horrível.

    Abraços…

  2. Aglomerados humanos, é terrivél! E ainda mais com o pessoal de mal humor e tudo mais!
    Um abraço é demais, e é sempre bem-vindo.

  3. É essa turminha ama se aparecer , viu no que deu ser nazista neh hitler XD !

    mEU BLOG http://lucrocomptc.blogspot.com/

  4. Muito foda seu blog!!!
    realmente existe muita gente com a mente pequena mesmo…usando de teorias obsoletas pra diminir as pessoas e se sentirem superiores!!!

Deixe um comentário

 
