Doce perfume

“O seu perfume era doce demais!”.

Pensei comigo mesmo quando cheguei perto do seu corpo, seu timido sorriso que ecoou em meu peito fazendo-me lembrar de uma palavra que eu já tinha esquecido,tentei começar uma conversa pois o silêncio rangia em nossos ouvidos,mas o receio
serpenteava em meu rosto em gotas tão puras.E então o seu sorriso reapareceu como se me dissesse:
“Você só precisa de mim, o resto é fútil!” E enfim perdi-me naquele sorriso e só voltei ao amanhecer.Algo ou alguém me avisou “Seu perfume é muito doce, pode te entorpecer!” Respondi “Hiperglicemia eu já tinha,e hoje eu só quero morrer!”“.

~ por Cesar em 12/24/2009.

5 Respostas to “Doce perfume”

  1. UOWWWWWWWW sabia que vc escrevia bem,mas esse texto heim….

  2. Nossa, gostei demais Cesár!

  3. Pô, muito bacana.
    A imagem representa bastante seu texto.
    Belo texto por sinal.
    Abraço.

    Equipe Schraubles

  4. Queira VIVER, e nao beba, sua saude agradece.
    abraços

    Um pequeno mundo – (Novo site de tirinhas)
    Job, Lob e sua turma espera sua visita!
    http://tirinhaspequenomundo.blogspot.com/
    Twitter: @umpequenomundo
    abraços!

    • Vá se foder seu babaca!!!!Se for pra deixar um comentário desse..da próxima vez nem comente…

Deixe um comentário

 
