Dez pras sete…

Desculpe-me, mas por um instante preferi que você morresse, para que não me visse fraquejar e cuspir os olhos tão antigos que me fizeram no luar acreditar e me embalaram enquanto eu dormia e um som rápido, dançante e triste corria na sala, flutuando em direções diferentes seguindo por todas as partes onde caberia o silencio e ainda ecoava a sua voz, porém seria muito egoísmo de minha parte se eu não tocasse a sua música e lhe fizesse um café,pois meu abraço é só lamento,não me abrace senão eu desmancho e caio seco por um beijo a mais,e nas espinhas das estranhas dessa consternação que eu nunca pedi,mas foi só o que me deram e você fugiu sem me levar contigo.

Levo-te em meus bolsos furados, a lembrança desse sorriso me aliviava quando eu queria perder-me em qualquer noite suja, gritando minha fonte de tristeza e bebendo para engolir o seu nome em diamantes tão frágeis que meus olhos os quebraram, mas eu lhe comprei um belo sorriso e você o devolve depois de usá-lo algumas vezes sem nem entender o quanto me alegrava.E eu pedi á Deus do céu que me ouvisse diante do meu pranto santo, porém desconfiava que seus olhos curiosos eram apenas receio e não doçura.E quem diria que esse seria o fim se nem começo teve, eu só quero fugir, por favor, siga me, o inverno já passou.

~ por Cesar em 02/03/2010.

7 Respostas to “Dez pras sete…”

  1. “E quem diria que esse seria o fim se nem começo teve”

    Que lindo, quanta inspiração hein Cesar…

  2. Simplesmente amei seu texto,gostei do modo como descreve os sentimentos. Passarei aqui mais vezes, vou te colocar nos meus links aqui.
    Escrever a resposta? Pode sim,adoraria ver.

  3. Eu tava precisando ler um texto como esse hoje…

  4. Olá. estou aqui novamente para retribuir o comentário no meu blog, e esperando novas postagens por aqui (:

  5. Bonito, hein.

  6. que lindo*-*

  7. eu adorei o blog e a forma como escreve…. e pensar que te achei visitando a comunidade do verdurada.. que legal =)

Deixe um comentário

 
