Homofobia e Ditadura Gay

Antes de qualquer coisa gostaria de avisar que a minha intenção com esse texto não é “desmascarar” ou “meter a real” em ninguém uma porque não é da minha índole fazer isso, e outra porque eu não estou afim de ficar nessa masturbação da classe média em crise existencial tentando mostrar superioridade intelectual.

Vamos ao texto:



Significado de ditadura: “O governo, a autoridade do ditador. Poder ou autoridade absoluta. Governo em que os poderes do Estado se concentram nas mãos de um só homem”.

O termo “ditadura gay” surgiu primeiramente no cristianismo, quando começaram os rumores de que seria aceita uma lei punitiva para todos que desrespeitassem homossexuais de alguma forma.Cristãos não concordam com o homossexualismo, porque segundo o cristianismo o homossexualismo é pecado, o homossexual possui algum distúrbio ou estaria possuído pelo “mal”, cristãos dizem que seriam amordaçados, perderiam o direito de dizer o que pensam e o direito de seguirem á risca a própria crença.

A informação sobre essa lei foi se espalhando e o termo também se espalhou pelos meios onde ainda há ódio contra homossexuais (aliás, hoje em dia ainda é mais fácil encontrar um homofóbico do que um homossexual e muitos pensam que é contrário), o medo de não poder ser contra o homossexualismo foi crescendo nesses meios, alguns mais alucinados acreditavam (quer dizer acreditam) que se forem contra o homossexualismo, mas nunca terem dito nada nem desrespeitado ninguém, serão presos ou punidos devido ao seu pensamento.

Existem também os “quase-homofóbicos” ou aprendizes, que usam argumentos do tipo “A sociedade é muito preconceituosa né” ou “Sou contra o homossexualismo, mas não desrespeito ninguém sou homofóbico?”.Quando uma pessoa diz que a sociedade é preconceituosa  a mesma está dizendo “eu sou preconceituoso”, porque quem faz a sociedade?A sociedade é uma coisa e essa pessoa é outra coisa alheia à sociedade?

Imagine um rapaz 15 anos, aprendiz de skinhead que diz “Sou contra os negros, mas nunca bati em nenhum e nem xinguei nem nada!” E ai ele é racista?Algumas pessoas confundem homofobia com a lei contra homofobia.

Para que homossexuais chegassem a ponto de pedirem uma lei punitiva, a intolerância e preconceito acabaram tornando-se insuportáveis para os mesmos.Quantos gays foram (e são) humilhados, desrespeitados, espancados e mortos até que o estado dissesse “Bom, acho melhor fazer algo!”.

Infelizmente o Brasil ainda não tem condições de ignorar uma lei desse tipo, pois ainda não há uma relação de respeito mútuo.E quando eu penso que estamos em pleno século XXI, surgem mais preconceitos de todos os tipos.E só para concluir quantos apresentadores assumidos você conhece?Quantos atores, atrizes e políticos gays você conhece?Seu filho foi induzido á brincar de Barbie ou coisas do tipo na infância?

Então sem babaquices, por favor.

assinem se quiserem…

https://www.naohomofobia.com.br/home/index.php

~ por Cesar em 03/27/2010.

6 Respostas to “Homofobia e Ditadura Gay”

  1. Bom, eu acho que esse assunto é muito complexo. Eu não sei ao certo, mas me parece que há uma forçação de barra por parte dos homossexuais também. Eu acredito que até estavámos progredindo e conseguindo que os gays fossem mais aceitos de uma forma geral, mas, eu algum momento, eu acho que houve um desbalanceamento e uma regressão, então os héteros começaram um movimento meio reacionário. Tipo, eu concordo que se deve ter respeito e que ninguém tem nada a ver com a sexualidade do outro. Mas eu acho que ficar pregando coisas do tipo “O mundo é gay.” e outras coisas, às vezes até meio ofensivas, foi que gerou esse sentimento meio homofóbico novamente.
    Eu acredito que a gente só vai evoluir de verdade quando héteros e gays entenderem que não são inimigos, e sim, pessoas com gostos diferentes, e que, nenhum dos dois, tem direito de se meter na vida alheia.

  2. Todo movimento na luta de direitos iguais, respeito e liberdade de expressão é válido. Gay sofre, assim como sofre o negro, o pobre, o gordinho, e afins… ser diferente ja é começo pro sofrimento, mas quem disse que ser hetero, cristão, branco, magro e bem de vida é o correto?
    Direitos iguais, homofobia é um sentimento medieval, o mundo precisa evoluir, por dentro todo mundo é igual, o que a pessoa faz na cama e com quem ela se deita, nao é da vida de mais ngm além dela mesma.

  3. Quantas besteiras do tipo “A única coisa pior do que ter um filho homossexual, é ter um filho usuário de crack” eu já não ouvi por aí…
    Absurdo comparar algo que leva à morte com o amor… Amor! Independente de quem pra quem…
    Mas infelizmente, além de ignorância (esta em grande quantidade), além dos dogmas religiosos (também em grande quantidade), é também uma questão de falta de EVOLUÇÃO.
    O fato de a sociedade ser tão protetora do convencional também tem a ver com estar engendrada nos seus genes a auto-preservação da espécie. Esta espécie tem que procriar… é o que gritam os instintos. O humano então, quando encontra-se numa situação como a da homossexualidade, automaticamente renega aquilo.
    Acredito que seja necessária a CONSCIENTIZAÇÃO.
    Ora, sabendo que faz isso, talvez o ser humano perceba o quão irracional está sendo.
    Irracionalidade é sinônimo de preconceito e por conseqüência, de descriminação.
    Infelizmente, acho que por enquanto, só podemos exigir respeito. O que pra mim, se existir, já será um grande avanço. Porque NÃO HÁ RESPEITO. HÁ HIPOCRISIA.
    E só pra ver como não precisa ir longe pra achar o erro, é só se basear no 1º comentário: “Mas eu acho que ficar pregando coisas do tipo “O mundo é gay.” e outras coisas, às vezes até meio ofensivas, foi que gerou esse sentimento meio homofóbico novamente.”…
    Coisas até meio ofensivas? Não é ofensa ser chamado de GAY. Ofensa é ser chamado de assassino.
    Mas é isso…. Enquanto, como você mesmo demonstrou, meninos forem ensinados a brincar de carrinho porque carrinho “é brincadeira de homem”, a sociedade vai continuar gerando e mantendo o preconceito aguçado em meio às novas mentes, que um dia, também serão formadoras de atitudes e opiniões.
    Quanto mais pessoas de agora, forem levadas a perceber que o homossexual é um ser humano NORMAL, COMUM. E que, diferentemente do que se pinta, não é opção dele o ser, é de sua natureza, um novo conceito começa a nascer, espero eu.
    Eu espero…
    Mas uma coisa é fato. Se eu tiver um filho, ele vai brincar de boneca, de cozinha e de carrinho.

  4. Quando eu falei coisas meio ofensivas em nenhum momento eu disse que essas coisas ofensivas eram chamar de gay. Falo de coisas ofensivas porque já ouvi muita coisa bizarra. Por mais estranho que possa parecer, já fui discriminada por ser hétero.(Hétero? E tá fazendo o que na festa gay? Já ouvi isso.) Não acho que se possa simplesmente defender uma minoria sem avaliar que também, às vezes, essa minoria toma decisões erradas. Sou super contra a homofobia e esse leriado todo. O que não me parece fazer sentido é que aconteça uma coisa como na revolução francesa, que uma classe oprimida passou a oprimir outra. Eu sou a favor da liberdade e que cada um faça o que quiser da sua vida, e que não atrapalhe a dos outros, claro.

    • Ou seja, cuida da sua vida, mata o boi no seu quintal, fode o cu na sua cama, que se foda vc no seu quadrado, pois eu, eu ficaquei na minha, quietinho, sem me entrometer em nada.

  5. É super dificil ser gay/lesbica hoje em dia … como todo mundo taah se assumindo algumas pessoas se sentem mal ao falar que são preconceituoass, HOMOFOBIA é crime, mas ainda não é punido como deveria, caso contrário não teriamos tanto problema.

Deixe um comentário

 
