julho e júlia

Olá, primeiramente gostaria de dizer que estou vivo (agradeço a preocupação) e também de pedir mil desculpas devido à falta de textos aqui nesse blog e todos os outros que eu colaboro junto com amigos ou com pessoas que eu “realmente” não conheço.
Tenho andado bem ocupado ultimamente, dormido pouco, lendo apenas no ônibus enfim zumbi total, nem pretendia escrever nada,mas recebi um selo: http://loseyourcoolinpublic.blogspot.com/2010/09/selo-indicacoes.html
E agora me sinto motivado a escrever.Recomendadissimo o blog heim…

Enfim o texto que segue foi escrito a lápis na parte de trás de uma prova de biologia, eu devia ter uns 16 anos.Pelo texto da para saber (mais ou menos) o que acontecia, mas qualquer dúvida não se avexem, mandem um email e perguntem.

“Começo de agosto e o frio era o mesmo, eu tremia como a janela da minha casa, quando ela passou do meu lado e queimou no chão a certeza de dias comuns. Seu olhar demorou a chegar e meus rios secaram estiando em alegrias que o excesso de amargura fizeram-me esquecer de tudo que foi um sorriso marcando em minhas costas tudo aquilo que eu criei, alimentei e que morreu quando o primeiro“ Não!”ouviu.
As almas frias e covardes embebedam-se até tarde, mas eu prefiro não acompanhar, eu me banho de coragem e receio e adormeço no teu seio aonde eu quero morar.
O sangue caído refogou a nossa dança a beira do caos de um rompimento sem noite de núpcias, só o melhor casamento inventado para alegrar as crianças que batiam em nossas portas, pedintes de piedade e esperança, eu cai naquela dança e nunca ouvia a sua voz, mas senti cada pedaço dos seus cachos castanhos ainda úmidos.Dêem-me remédios para câncer, frustração e ranho, pois entrei naquele corpo estranho e só sai quando ouvi o seu suspiro antes de dizer-me que estava morta e hoje sabe como é o carnaval, peço desculpas pela dor, mas saiba que a minha é bem maior.Eu me despeço da agonia de ser jovem quando digo que amanhecer no inferno só tem graça ao seu lado.’’

~ por Cesar em 10/21/2010.

2 Respostas to “julho e júlia”

  1. Ok, mas agora parou de escrever de novo?

  2. Gosteeeeei =)

Deixe um comentário

 
